Sobre a loja
Onde vocês estão localizados?
Não possuímos loja física. Todos os pedidos são feitos exclusivamente através da nossa loja online. A gestão e envio dos pedidos são realizados por nossos fornecedores nacionais e internacionais.
Porquê comprar com vocês?
Somos o canal oficial de vendas dos produtos, assegurando que você receba produtos originais com garantia de entrega responsável, exclusivamente através deste site.
Envios e Entrega
Quanto tempo levará para eu receber o meu pedido?
O prazo de entrega varia de 7 a 45 dias após a confirmação do pagamento. Consulte nossas Políticas de Envio e Frete para obter informações detalhadas.
Serei cobrado por taxas alfandegárias?
Não há cobranças adicionais de taxas alfandegárias, pois esses custos já estão inclusos nos preços dos produtos.
Como ocorre o processamento de pedido?
Por favor, verifique se as informações de entrega e do solicitante estão corretas e completas. Se as informações não estiverem completas, o pedido não será processado e o mesmo será cancelado.
O processamento do pedido ocorre em 2 a 5 dias após a confirmação do pagamento. Lembre-se de que não realizamos envios nos fins de semana. .
Será enviada uma mensagem para o endereço de e-mail cadastrado na compra quando o código de rastreio for disponibilizado por nosso estoque. Contate-nos caso não tenha recebido o código de rastreio após 7 dias da confirmação do pagamento.
Vocês entregam mesmo?
Asseguramos uma entrega responsável com rastreamento em tempo real. Se, após 45 dias da confirmação do pagamento, o produto não for entregue, entre em contato para assistência.
Pedidos
Como cancelar o meu pedido?
Caso deseje cancelar um pedido, entre em contato imediatamente. Pedidos são processados rapidamente, e após o envio, não podemos mais cancelar. Você pode recusar o recebimento, e se o pedido já foi autorizado pela administradora do cartão, o reembolso será processado.
NOTA: Qualquer pedido que tiver sido faturado ou enviado não poderá mais ser cancelado.
Quão seguro e realizar um pedido?
Garantimos segurança em suas transações online. Todas as informações do cartão de crédito são criptografadas e enviadas diretamente à administradora para autorização. Não armazenamos dados do cartão em nossos servidores, eliminando riscos de fraude, desta maneira é impossível ocorrer fraude no seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Pagamentos
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos cartão de crédito, boleto bancário e PIX como formas de pagamento
Onde encontro o meu boleto?
Os boletos são enviados para o e-mail cadastrado. Caso expire, entre em contato. O vencimento é de 3 dias após a compra. Confira sua caixa de SPAM, se não tiver recebido o boleto, envie um e-mail juntamente com seu nome completo e número de pedido para sac@innatartesanatos.com.br
O que fazer se o boleto expirou?
Os boletos de nossa loja possuem vencimento para 3 dias após a data da compra, esse prazo pode ser aumentado, mas não diminuído. Lembre-se que assim que o pagamento for confirmado o pedido já é preparado para envio, independente da data de vencimento do boleto.
Alguma dúvida?
Se ainda não tiver solucionado o seu problema, você pode nos contatar em um dos canais abaixo, que alguém do nosso time te responderá assim que possível.
Whatsapp: (87) 98128-0024
E-mail: sac@innatartesanatos.com.br